Direito de Arena

Nota de Esclarecimento: Direito de Arena

O Sindicato de Atletas de São Paulo esclarece aos atletas filiados que a entidade não recebeu até o presente momento as informações sobre o recebimento dos valores de Direito de Arena referentes ao CAMPEONATO PAULISTA 2023 por parte das fontes pagadoras, nem sobre o total, tampouco sobre os valores que competem aos atletas individualizados por cada clube.

O Direito de Arena é uma conquista do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de SP previsto em lei e deve ser pago aos atletas sempre que uma partida é transmitida, seja pela televisão ou por outra forma de comunicação.

Desta forma, tal esclarecimento se faz necessário após diversos questionamentos.

CONTATO DIRETO
O Sindicato de Atletas de São Paulo está em contato com a Federação Paulista de Futebol para resolver essa situação e garantir que os atletas recebam seus direitos de forma integral e justa.

No dia 27.04.2023 (ontem), foi protocolado um oficio junto à FPF requerendo posicionamento definitivo quanto a essas questões.

O Sindicato de Atletas SP reitera o compromisso com a defesa dos direitos dos atletas e continuará atento a todas as situações que envolvam todo e qualquer direito da categoria profissional.

São Paulo, 28 de abril de 2023.
Diretoria | Sindicato de Atletas de São Paulo

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05