Nota de Esclarecimento

O jogo baixo não nos alcança!!

O Sindicato de Atletas SP foi procurado por uma repórter da ESPN com uma indagação sobre a participação do advogado Guilherme Tavares Martorelli em uma das Comissões do Tribunal de Justiça Desportiva.

A atitude faz parte daquele velho jogo que tenta desqualificar o trabalho do Sindicato de Atletas e do profissional em questão porque não tendo como argumentar dentro real campo de jogo se vale de distorções e ilações que beiram ao ridículo.

De fato, o profissional participou como suplente no TJD que atendia suas comissões em caso de vacância de algum titular de agosto de 2015 a julho de 2016. O Sindicato de Atletas tem as indicações ao TJD impostas por lei.

Hoje nos representam naquele Tribunal o Dr. Robson Feitos e o Tem. Cel. Reginaldo Blaskoswisky.

A prática tentada faz parte de um mundo que se situa no mais baixo nível, o pior deles. É a certeza da falta de capacidade e a tentativa de se valer do desfoque do contexto principal é a mostra que nosso caminho é o correto.

Nos já demonstramos que nossa prática é leal, mas essa mesma condução não se aplica nas relações que temos que enfrentar de maneira comprometida. Não é por acaso que o futebol se encontra nessa situação de penúria, penúria de valores morais, a mesma que estraçalha com os valores econômicos e torna o esporte refém de um tipo de gente por demais desqualificada. Aqui tratamos da regra, sem esquecer as exceções.

E acreditar nesse tipo de baixaria é se igualar em nível, caráter, se igualar na falta de moral, ética e respeitabilidade.

Tal provocação somente demonstra uma coisa e que é motivo de muito orgulho: o caminho traçado, esse que dá base a nossa conduta não se quebra jamais.

E a categoria que representamos, uma vez mais, pode encher o peito de alegria porque tudo aquilo que somos e fazemos só pode resultar em tudo o que resulta: em muitas vitórias e todas por goleada.

Jogamos em tão alto nível que o jogo baixo jamais nos alcançará.

Sindicato de Atletas SP

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília