Direito de Arena

Nota oficial: Direito de Arena 2023

📢 Nota oficial: Direito de Arena

Comunicamos que até o momento não nos foi repassado, tampouco esclarecida a previsão de repasses pela CBF referente ao Campeonato Brasileiro de 2023 da Série B.

Em relação à Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, ainda não recebemos todas as cotas que nos possibilitaria iniciar os repasses aos atletas. Da mesma forma, também não temos informações a respeito.

Quanto aos repasses referentes a Libertadores e Copa Sul-Americana de 2023, também estamos sem informações e repasses.

Caso os atletas queiram se juntar a nós, podemos formar uma Comissão e juntos visitarmos a CBF para os devidos esclarecimentos.

Lembrando que o Sindicato de Atletas SP está trabalhando com todas as possibilidades possíveis e que cabe aos atletas a participação para outras medidas.

A Diretoria
01 de dezembro de 2023

+ NOTÍCIAS

nota-oficial