NOTÍCIAS

NULL

Nova parceria proporciona benefícios aos associados SAPESP

O Sindicato dos Atletas de São Paulo passa a disponibilizar a seus associados o programa Maxximo Fidelidade. É o primeiro programa de fidelidade que oferece vantagem real para o bolso dos atletas.

Como funciona

Ao invés de pontos, milhas ou descontos, a Maxximo devolve parte do que você gastou nas empresas conveniadas ao programa. Esse dinheiro que retorna pra você, poderá ser usado como e aonde quiser!

Em cada compra feita nos parceiros participantes, você ganha até 15% de volta. Você receberá seus créditos num cartão Maxximo que poderá ser usado como débito em milhares de estabelecimentos.

Não é cartão de crédito, não tem anuidade, não precisa ter conta em banco. O cartão de débito Maxximo é a maneira mais segura de você usar seus bônus.

A lista de empresas conveniadas não para de crescer. Faça seu cadastro no site e começa a ganhar agora mesmo.

Clique e cadastre-se aqui

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

Protesto de atletas no ATO TRABALHISTA (1)

Sindicato de Atletas luta no STF pelo fim do “Ato Trabalhista” no futebol

Institucional

WhatsApp Image 2025-11-12 at 11.46.08

Sindicato de Atletas SP presente nos arbitrais das Séries A1 e A2

Institucional

FIFA-ENCONTRO-MARROCOS

Sindicato de Atletas SP participa de Fórum Consultivo de Jogadores organizado pela FIFA no Marrocos