Pelo São Bernardo F.C, Sapesp inicia visitas a elencos do Futebol Feminino

REDAÇÃO SAPESP

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo iniciou nesta semana uma nova jornada em busca de melhorias para o futebol feminino do estado. Através de seu diretor de relacionamento Mauro Costa, que visita regularmente elencos do futebol masculino, a entidade passará a visitar também as jogadoras paulistas. E o primeiro elenco a receber o sindicato foi o São Bernardo F.C.

"Foi um dia muito especial por ser a nossa primeira visita ao futebol feminino. Fui muito bem recebido pelo técnico Campioto, pelo preparador físico Ricardo Silva e por todas as atletas. Realmente ficará marcado para o SAPESP e para o futuro do futebol feminino", falou Costa após o encontro.

Segundo o diretor, foram abordados assuntos importantes para a categoria, e o mais importante, a criação de uma frente de trabalho para auxiliar o futebol feminino.

SAPESP PREMIARÁ AS "MELHORES DO ANO" EM 2015

Além da visitas pediódicas comandadas por Costa, o Sapesp também divulgou a criação de uma premiação para  as melhores atletas de cada posição do futebol paulista em 2015. O prêmio será parte de um novo projeto que será apresentado em breve pela entidade.

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília