NOTÍCIAS

NULL

Pernambuco pune árbitros

A Federação Pernambuca dá um exemplo de profissionalismo, justiça e zelo pelo esporte ao deixar a complacência de lado e punir severamente os árbitros que cometem erros graves em competições estaduais.

Depois de ter afastado o árbitro Emerson Cabral por não ter marcado três pênaltis claros na partida entre Santa Cruz e Sport, a entidade suspendeu também Rogério Oliveira por quatro rodadas.
Emerson é acusado de não marcar um toque de mão do zagueiro Batata dentro da grande área quando o Náutico derrotava o Santa Cruz por 1 a 0, o que acabou sendo o placar final do jogo. A decisão de punir os árbitros parte do próprio presidente da federação, Carlos Alberto de Oliveira.

Erica Franco
Fonte: Gazeta Esportiva.net
Federação Pernambuca de Futebol

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26