Portal Sapesp ganha tradutor com 80 idiomas

REDAÇÃO SAPESP

Os internautas que acessaram o Portal do Sapesp www.sindicatodeatletas.com.br desde a última segunda-feira notaram no topo uma nova ferramenta criada pelo Google translate. Agora, os usuários de fora do país poderão navegar em sua língua local, que conta com 80 idiomas incluindo chinês.

"É mais uma ferramenta a favor do Sapesp. Notamos que muitos estrangeiros começaram a acessar o site com frequência e resolvemos facilitar a navegabilidade deles. São 80 idiomas a disposição de jogadores e fãs do futebol de outras nações", explica Fabio Giannelli, da Trade Web, empresa de TI responsável pela área digital e de marketing do Sapesp.

NOVO SITE

Ainda segundo Giannelli, a equipe da Trade Web já trabalha na construção de um novo portal para o segundo semestre. "Devemos ter o modelo novo no ar em agosto ou setembro. Será um grande sistema com ferramentas novas e multimídia avançada", revela.

Você acessa o Portal Sapesp digitando www.sindicatodeatletas.com.br