Presidente do SAFERN é impedido de comprar camisa oficial do América-RN

REDAÇÃO FENAPAF

Parece mentira mas não é. O Presidente do SAFERN (Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio Grande do Norte) e ex-goleiro do América Futebol Clube (1977 a 1991), Felipe Augusto Leite, foi impedido nesta quinta-feira de comprar a nova camisa azul na loja oficial de seu ex-clube. Tudo porque não é nem sócio torcedor, nem dirigente.

"Defendi a equipe do mirim ao profissional. Inicialmente disseram que só vendia em dinheiro cash, depois, que eu tinha que ser sócio ou conselheiro, no final, que eu não atendia os requisitos para ter a camisa, e que essa era ordem do "marketing" do clube", esbravejou o presidente, que chegou a publicar no site oficial da entidade uma matéria entitulada "Marketing Piada". www.safern.com.br

Mesmo tendo defendido a equipe por 14 anos, Felipe Augusto foi tratado como torcedor comum.

"É incrível como as coisas no América são feitas para dificultar o torcedor. Depois não entendem a razão da baixa média de público, da humilhação para jogar no Frasqueirão, dos 2000 sócios torcedores", cutucou.