Principais executivos do futebol brasileiro disputam prêmio da Brasil Sport Market

DA REDAÇÃO

O gerente executivo do Audax, Thiago Scuro, foi indicado ao prêmio de melhor executivo de futebol, realizado pela Brasil Sport Market. Os outros nomes indicados são: Edu Gaspar (Corinthians), Felipe Ximenes (Coritiba) e Rodrigo Caetano (Fluminense).

Os Executivos indicados aos prêmios foram escolhidos por uma análise feita por profissionais da PLURI Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios, considerando os currículos dos profissionais, os resultados obtidos em 2011 comparados ao grau de dificuldade enfrentado, e o nível de inovação e de boas práticas de gestão implantadas em suas áreas.

O gerente executivo do Audax, Thiago Scuro, ficou surpreso e muito feliz com a notícia.

“Só de estar ao lado de grandes nomes, já me sinto privilegiado. Agradeço a BrSM e o Audax por me proporcionar esse momento”, finaliza Scuro.

Thiago Scuro é natural de Campinas, graduado em Esporte pela UEL, com especialização em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan e MBA em Gestão Empresarial na FIA. Está no Audax desde a sua concepção, em 2003 e atualmente é gerente executivo do Audax São Paulo e Audax Rio de Janeiro, que acaba de garantir uma vaga na elite do futebol carioca.

A definição do vencedor se dará pelo voto do corpo de jurados abaixo, constituído por 16 jornalistas e profissionais do mercado, que terão até o dia 24 de agosto para fazer a sua escolha.

– Alex Simões, Diretor de Comunicação e Marketing do Marfrig Group
– Amir Somoggi, Diretor da BDO RCS
– Antonio Fadiga, CEO da Fischer+Fala!
– Carlos Eduardo Éboli, Comentarista das Rádios CBN / Globo
– Emerson Gonçalves, Colunista do Globo Esporte.com
– Fábio Cunha, Diretor da Revista Gestão do Esporte
– Fabio Wolff, Diretor-presidente da Wolff Sports & Marketing
– Fernando Ferreira, Diretor da PLURI Consultoria
– Fernando Trevisan, Diretor da TREVISAN Escola de Negócios
– João Paulo Medina, Diretor-Executivo da Universidade do Futebol
– Luiz Zini, Colunista do Zero Hora
– Marcel Marcondes, Diretor Executivo da Ambev
– Marcos Paladino, Gerente de Futebol da Netshoes
– Paulo Calçade, Comentarista ESPN e colunista Estado de São Paulo
– Rafael Plastina, Diretor da divisão de esporte da Nielsen
– Wagner Vilaron, Comentarista do SporTV e colunista Estado de São Paulo.

A divulgação dos vencedores será feita em 28 de agosto, e os 2 melhor classificados receberão o prêmio no evento de lançamento do BrSM, o Seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros” a ser realizado em 17/09 na cidade de São Paulo, com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros.