Programa Direito E.C debate a violência contra atletas

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – A violência contra atletas e a repercussão do assunto após o caso João Vitor, volante do Palmeiras agredido por torcedores na sede do clube, na zona oeste de São Paulo, tornaram-se tema do 103º programa Direito Esporte Clube, exibido no último sábado (29) na TV Aberta  de São Paulo, Canal 9 da NET  – Analógico e Digital – canal 72 ou 99 da TVA e no canal 186 da TVA Digital e também "on demand" na internet: http://www.direitoesporteclube.com

Esclarecedor e polêmico, o programa abordou o forte trabalho do Sindicato dos Atletas de São Paulo na questão da violência das torcidas organizadas de um modo geral, relembrando casos como o de Vagner Love (agredido na saída de um banco) e do volante Jean, do São Paulo F.C, que teve seu carro danificado por membros de uma organizada.

Apesar o intenso trabalho, Martorelli cravou. "O Sindicato não é a secretaria de segurança pública muito menos agência de inteligência para monitorar os bandidos que rodeiam o futebol", argumentou.

Veja abaixo o programa na íntegra, que chega ao portal Sapesp através da Memória Magnética Produções.

Untitled from direito esporte clube on Vimeo.

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube