NOTÍCIAS

NULL

Projeto Milan Junior Camp no Brasil tem investimento de R$ 1,5 milhão

<div><font face=’Verdana’ size=’2′>O clube italiano Milan quer conquistar os jovens brasileiros. A ponta-de-lan&ccedil;a desse projeto &eacute; o Milan Junior Camp (MJC), col&ocirc;nia de f&eacute;rias oficial, que em julho chega ao Pa&iacute;s. O evento &eacute; mote de campanha criada pela Ogilvy &amp; Mather, seu primeiro trabalho para a Golden Goal Sports Ventures, bra&ccedil;o de marketing do Milan no Brasil.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>A a&ccedil;&atilde;o, que come&ccedil;ou no &uacute;ltimo final de semana e ficar&aacute; no ar at&eacute; j&shy;ulho, contempla an&uacute;ncios, postais, cartazes, pe&ccedil;as de m&iacute;dia exterior e v&iacute;deos virais na web. &quot;Queremos mostrar que essa &eacute; uma experi&ecirc;ncia &uacute;nica. Vamos vender a estrutura do camp para os pais e o aspiracional para as crian&ccedil;as&quot;, diz Mauro Corr&ecirc;a, diretor executivo da Golden Goal, destacando que ser&aacute; investido R$ 1,5 milh&atilde;o no projeto, o que inclui marketing.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>As pe&ccedil;as exploram o conceito &quot;Vai que voc&ecirc; tem um craque em casa e n&atilde;o sabe&quot;. &quot;Fazemos alus&atilde;o aos jogadores Kak&aacute; e Ale&shy;xandre Pato utilizando s&oacute;sias que aparecem no papel de filhos dos personagens&quot;, diz PJ Caruso, redator da Ogilvy. Em um dos an&uacute;ncios, o s&oacute;sia de Kak&aacute; aparece brincando na sala enquanto seu pai l&ecirc; o jornal. </font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>O primeiro MJC no Brasil foi em 2005, no Rio de Janeiro. No ano seguinte, ele aconteceu tamb&eacute;m em S&atilde;o Paulo. Em 2008, a iniciativa envolve as duas cidades e tamb&eacute;m Curitiba, Florian&oacute;polis, Porto Alegre, Salvador e Natal, com expectativa de receber 1500 a 1800 participantes.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Por Fernando Murad</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Meio &amp; Mensagem, 29/04/2008</font></div>

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha