Rafael Toloi completa um ano no São Paulo

DA REDAÇÃO

O zagueiro Rafael Toloi completou um ano no São Paulo ontem (05 de julho) e festejou o período de amadurecimento na equipe tricolor. O camisa 2 já disputou 59 jogos no time.

"Já evoluí bastante e, como ainda sou jovem, tenho muito a aprender e estou aprendendo. Estou muito feliz por fazer parte de um grupo forte, com tantas opções e isso só me deixa ainda mais orgulhoso. Tive a felicidade de ser campeão da Copa Sul-Americana, no ano passado, e espero conquistar mais títulos", disse Toloi.

Contratado junto ao Goiás, Rafael Toloi logo mostrou o seu potencial e se firmou na equipe são-paulina. E de acordo com o próprio atleta, o ambiente no Tricolor foi fundamental para a sua rápida adaptação ao futebol paulista.

"Sou amigo de todos no clube. Tenho facilidade de fazer amizades e me sinto em casa aqui. Muitas coisas mudaram na minha vida, desde o meu primeiro dia no São Paulo, mas me sinto a mesma pessoa. O reconhecimento e visibilidade aqui são maiores, então, espero evoluir cada vez mais e ajudar a equipe", completou o zagueiro, que já mira o clássico contra o Santos, amanhã (07), no Morumbi. Após se recuperar de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o jogador poderá fazer a sua estreia na competição.

"Será mais um jogo importante e estamos concentrados no Campeonato Brasileiro. Temos condições de vencer e acredito que será uma boa partida", concluiu o defensor.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?