Ronaldo Nazário vai ao Sapesp para homologar o último contrato da carreira

REDAÇÃO SAPESP
Clique e veja as fotos

O SAPESP recebeu nessa quinta-feira (23/08) a visita do maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, o fenômeno Ronaldo Nazário.

Agora ex-atleta, Ronaldo passou pela sede do Sindicato para homologar o encerramento do último contrato da sua carreira como jogador de futebol profissional.

"O atleta que deslumbrou os torcedores do Brasil e do mundo inteiro nos impressionou pela humildade e disposição em colaborar para a melhoria das condições da categoria, principalmente para os menos favorecidos, que são a grande maioria. O fenômeno se dispôs a participar de alguns fóruns que serão elaborados pelo SAPESP (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo) e FENAPAF (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) que discutirão e levarão idéias para que as Federações Estaduais e CBF possam implantar nas competições", falou Luis Eduardo Pinella, vice-presidente da entidade paulista.

Após a assinatura da homologação realizada pelo funcionário do departamento jurídico, Guilherme Tavares, Ronaldo conheceu a sede do SAPESP nas presenças de Luis Eduardo Pinella (foto ao lado de Ronaldo) e do responsável pelo depto. Jurídico, Dr. Eduardo Novaes.

"Sem dúvida é um dia especial para o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo", finalizou Pinella.