Santos é campeão da Copinha

DA REDAÇÃO

No dia em que a cidade de São Paulo para por conta do feriado de aniversário, o Santos, do volante Alison e do meia Leandro, venceu por 3 a 1 o Goiás e sagrou-se campeão da Copa de Futebol Júnior.

Um dos icones e capitão da equipe, o volante Alison comemorou o retorno com título após um tempo afastado por lesão.

"Fiquei muito feliz em fazer parte desse show, fomos muito bem em campo. Passei por uma lesão e fiquei um tempo sem jogar, voltar e já ser campeão é muito bom", comemorou Alison após a partida.

Já o meia Leandrinho, que levou o prêmio de melhor jogador da competição, não escondia sua alegria após o apito final do árbitro. "O time foi muito bem em campo, conseguimos nosso objetivo que era ser campeão. Fico muito contente em ter sido o melhor jogador da competição", contou Leandrinho.

Essa é a segunda vez que o Santos vence a Copa São Paulo. A primeira vez foi em 1984, quando venceu o Corinthians e sagrou-se campeão de forma invicta.