SAPESP apoia vereadores comprometidos com a categoria

REDAÇÃO SAPESP

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo vem recebendo os candidatos que, institucionalmente, se comprometem com o nossa categoria profissional a fim de auxiliar a classe em busca de melhorias e igualdade de trabalho.

No atual âmbito municipal, nossa intenção é a de conseguir um terreno para que possamos construir um Centro de Treinamento para desenvolvermos o projeto que facilita a vida do atleta sem contrato – Expressão Paulista.

" O projeto Expressão Paulista é muito importante para que os futebolistas estejam em condições de se recolocar no mercado de trabalho, por isso hoje é a nossa maior preocupação. E como temos problema de  disponibilidade de campos, a conquista de espaço próprio se torna fundamental" ressaltou o presidente Rinaldo Martorelli.

Já foram recebidos os candidatos Nelo Rodolfo e Margarete Barreto – candidatos a vereador além de representantes de Gabriel Chalita e Celso Russomano, candidatos a prefeito. O representante do candidato Toninho Paiva esteve conosco e já vem trabalhando em apoio à categoria.

"Vamos oferecer nosso apoio como sempre fizemos, porém, exigimos que todos formalizem o apoio à categoria por escrito. É importante ressaltar que vários políticos se preocupam com o desenvolvimento da relação de trabalho da classe… é nossa colaboração pela melhoria da consciência política de nossa classe", disse Martorelli.

Todos os apoios formais estarão disponíveis em nosso site.