SAPESP evita WO na última rodada da A2

REDAÇÃO SAPESP

A última rodada Série A2 do Campeonato Paulista, que acontecerá neste domingo, às 10 horas, poderia ter um fim complicado se não fosse a intervenção do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo.

Com salários atrasados há quase dois meses, o elenco do União Barbarense pediu intervenção sindical nas negociações e ameaçou não entrar em campo. O time ocupa a nona colocação na tabela com 28 pontos e não tem mais chances de acesso.

"Chegou a nós a denúncia de atraso no União Barbarense e fomos atender de imediato. Como sempre fazemos, negociamos com a diretoria e os jogadores aceitaram receber o pagamento em dois cheques. O primeiro para o dia 15/05 e o segundo para 15/06. O elenco ficou satisfeito com a negociação e confirmou que entrará em campo ", esclareceu Mauro Costa, Diretor de Relacionamento do SAPESP.

Com o resultado positivo das negociações, o SAPESP mais uma vez cumpriu seu papel sindical e garantiu à Série A2 do Campeonato Paulista que sua definição seja promovida dentro de campo.