NOTÍCIAS

NULL

Sapesp indica dois nomes para o TJD do Basketball Paulista

REDAÇÃO SAPESP

Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira e Marco Antonio de Trabulsie e Meccia foram os indicados do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo – SAPESP para compor a bancada de auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Basketball paulista. Por lei, a entidade dos atletas tem direito a duas indicações.

Ao todo serão nove (09) Auditores efetivos, conforme relação: Drs. João Vicente Feijó Gazolla; Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira; Luis Roberto Martins Castro; Marcelo Felipe Neri Soares; Marco Antonio de Trabulsi e Meccia; Ricardo Ribeiro Velloso; Roberto Cicivizzo Júnior; Samir Hadad e Valter Piccino.

Os nomeados exercerão suas atividades na aplicação da Justiça Desportiva, no âmbito de sua competência, para um mandato de quatro anos de 02/08/2012 a 01/08/2016.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-11-12 at 11.46.08

Sindicato de Atletas SP presente nos arbitrais das Séries A1 e A2

Institucional

FIFA-ENCONTRO-MARROCOS

Sindicato de Atletas SP participa de Fórum Consultivo de Jogadores organizado pela FIFA no Marrocos

Institucional

WhatsApp Image 2025-10-17 at 13.10.49

Sindicato de Atletas SP participa ativamente dos Conselhos Arbitrais das Séries A4 e A3 do Campeonato Paulista