NOTÍCIAS

NULL

Sapesp parabeniza atletas do S.C Corinthians Paulista pelo título Mundial FIFA 2012

REDAÇÃO SAPESP

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo parabeniza todo o elenco, comissão técnica e dirigentes do S. C. Corinthians Paulista, pela conquista do bicampeonato mundial de clubes da FIFA no Japão.

Sem levar gols na competição, o time do técnico Tite bateu o Chelsea na grande final com gol de Paolo Guerreiro, que também havia marcado na semi-final. Com o título, o Corinthians se une ao Barcelona como os únicos bicampeões do Mundial da FIFA, que começou a ser disputado em 2000, vencido pelo Corinthians.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26