SAPESP parabeniza elenco do Santos FC pela conquista do Paulistão 2015

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo parabeniza o elenco do Santos Futebol Clube pela conquista do 21º título paulista da história do clube.

Durante o Paulistão, os jogadores santistas visitaram o SAPESP e esbanjaram alegria. Um grupo jovem, comandado por Robinho, Renato e Ricardo Oliveira, e que fizeram história ao superar problemas internos para chegar ao título.

Um dos atletas que esteve no sindicato, o zagueiro David Braz, autor do primeiro gol santista, enalteceu o grupo.

“Eu estava focado. Queria ganhar muito este título por tudo o que construímos no campeonato. Nosso grupo é demais. Fico sem comentários por jogar ao lado de Robinho, Elano e Renato, que conquistaram tudo aqui no Clube. É um privilégio ganhar este título com a camisa do Santos FC”, disse o zagueiro.

Com o tento deste domingo, David Braz chegou a marca de nove gols com a camisa do Santos FC. Três deles marcados nesta edição de Campeonato Paulista. Mesmo com bons números no Peixe, o defensor afirma ao espirito de equipe e a experiência de todo o elenco foram primordiais para a conquista deste título.

“Temos muitos atletas experientes no nosso elenco. Jogadores que são acostumados a disputar decisões. Me sinto privilegiado de estar aqui. Mas jogar no Santos FC é isso. Sempre terão bons atletas ao nosso lado, aumentando a nossa responsabilidade. Graças a Deus superamos tudo. Agora é bola pra frente e ir em busca de novos títulos”, ressaltou.

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube