Sapesp parabeniza S.E Palmeiras pelo título da Copa do Brasil

REDAÇÃO SAPESP

Quatorze anos após a conquista do último título nacional, a torcida do Palmeiras finalmente pode voltar a comemorar. O time comandado por Luis Felipe Scolari empatou em 1×1 com o Coritiba na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Couto Pereira, e sagrou-se Campeão da Copa do Brasil.

Os gols da partida aconteceram apenas na segunda etapa. Ayrton (COR), de falta, abriu o placar para o time da casa equanto Betinho igualou o marcador garantindo o título para os paulistas.

"Esse grupo é maravilhoso e não merecia passar pelo que estava passando. A gente fez história aqui e este é o meu primeiro título na carreira. O Assunção ainda havia dito que essa era a conquista mais importante da carreira dele no vestiário. Imagina como eu estava. Eu falei que comeria grama pelo Assunção e para todo o grupo sair vitorioso daqui”, destacou o lateral-esquerdo Juninho, revelado no Audax Sâo Paulo e que ganhou destaque no último Brasileirão atuando pelo Figueirense.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo parabeniza os atletas, comissão técnica e diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras pelo décimo primeiro título nacional.