REDAÇÃO SAPESP
Representado por seu diretor de relacionamento, Mauro Costa, o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo participou no último domingo (16/09) da comemoração de 300 jogos e despedida do atleta Marlon Tadeu Ferreira, na partida entre XV de Piracicaba e Rio Branco de Americana, válida pela Copa Paulista.
"O Sapesp foi homenagear o Marlon por sua brilhante carreira no futebol. Foram diversas homenagens e presenteamos o atleta com um relógio padronizado do sindicato", revelou Mauro Costa.
"O Marlon agradeceu muito a nossa presença, inclusive para a imprensa e me relatou que tem alguns projetos que conta com o apoio do sindicato", acrescentou Costa.
"É uma grande emoção. A torcida do XV é fora de série. Será um momento que guardarei para sempre na minha vida", completou.
O evento ainda concretizou o convite para que o atleta continue trabalhando no departamento de futebol do Nho-quim.
"Esse foi meu último jogo pelo XV. Ainda não sei se vou parar ou continuar a jogar bola, mas minha história no gramado defendendo a camisa zebrada termina aqui", disse Marlon, que acumula passagens por grandes clubes brasileiros como Vasco e Cruzeiro."É uma grande emoção. A torcida do XV é fora de série. Será um momento que guardarei para sempre na minha vida", completou.