SAPESP repudia ato de torcedores do Corinthians

O SAPESP (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo), repudia a invasão do grupo de torcedores do Corinthians, ocorrida na manhã de hoje (01 de fevereiro), ao Centro de Treinamento do Clube.

“Isso não pode ser permitido. Os torcedores não podem invadir um local para agredir quem quer que seja. Isso tem que mudar no futebol, porque estamos muito preocupados com a segurança dos jogadores”, disse o presidente do Sindicato, Rinaldo Martorelli, que já teve um contato com a Federação Paulista de Futebol (FPF).