Relacionamento

Sapesp visita elenco do Comercial F.C

REDAÇÃO SAPESP

Em sua quinta visita de 2015, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo foi a Ribeirão Preto para se reunir o elenco do Comercial Futebol Clube, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

A palestra sindical ministrada pelo diretor de relacionamento do Sapesp, Mauro Costa, abordou assuntos relacionados a classe como o Direito de Arena, a inédita premiação dos melhores jogadores de 2015 e os convênios firmados pela entidade oficial dos atletas.

"Fomos muito bem recepcionados pela diretoria e ministramos a tradicional palestra do sindicato. Os atletas gostaram e tiraram dúvidas principalmente sobre a nova premiação e os convênios que oferecemos", falou Mauro Costa.

Anteriormente,  o diretor já havia visitado o Juventus, Grêmio Osasco, Inter de Limeira e o Paulista  de Jundiaí.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05