NULL

Sapesp visita elenco do Paulista F.C e distribui a Revista do Atleta

REDAÇÃO SAPESP

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo já deu início às visitas sindicais aos elencos dos clubes que disputam competições oficiais. O diretor de relacionamento da entidade, Mauro Costa, foi a Jundiaí para visitar o elenco do Paulista F.C.

Costa falou com os jogadores assuntos relacionados a categoria e a inédita premiação que acontecerá em 2015 nas Séries A1, A2 e A3. Os atletas votarão nos melhores de cada posição em sua competição, nos mesmos moldes do prêmio Bola de Ouro, promovido pela FIFPro.

"Os principais assuntos foram o Direito de Arena e a nova premiação do sindicato. Os atletas ouviram a palestra e mais uma vez foi uma visita produtiva e esclarecedora", falou Mauro Costa.

O Sapesp seguirá realizando as visitas aos elencos paulistas.

+ NOTÍCIAS

nota-oficial

Sindicato de Atletas SP entra com representação contra John Textor no STJD

WhatsApp Image 2024-03-22 at 14.10.07