NOTÍCIAS

Relacionamento

Seleção dos Atletas: Série A2 | 6ª rodada

O Sindicato de Atletas São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Portal Futebol Interior (FI) divulgam a “Seleção dos Atletas” da 6ª rodada do @Paulistao A2 Kia 2023.

Após os duelos da 6ª rodada aconteceram na quarta-feira (1), os capitães dos times voltaram suas atenções para a escolha dos dois melhores jogadores de cada equipe.

Com as indicações definidas, a organização da premiação definiu a seleção dos onze melhores baseada em critérios técnicos e posição de atuação.

SELEÇÃO DA 6ª RODADA

⭐ GOL | Leandro (P. Santista)
⭐ LD | Alisson (Rio Claro)
⭐ ZAG | Maycon D. (Comercial)
⭐ ZAG | Ulisses (Linense)
⭐ LE | Roberto (Novorizontino)
⭐ VOL | Erick Varão (Noroeste)
⭐ MEIA | Paulo Baya (Primavera)
⭐ MEIA | Felipinho (Velo Clube)
⭐ ATA | Waguininho (Primavera)
⭐ ATA | Francis (São Caetano)
⭐ ATA | Aylon (Novorizontino)

PREMIAÇÃO SELEÇÃO DOS ATLETAS
Criada virtualmente em 2019 e com novo formato desde a temporada 2022, a Premiação SELEÇÃO DOS ATLETAS é a primeira definida exclusivamente pela categoria.

Em parceria com a Federação Paulista de Futebol e Portal Futebol Interior, as seleções são definidas rodada a rodada nas séries A2 e A3 do Campeonato Paulista.

As indicações são feitas pelos capitães dos times, que ao final das partidas indicam os dois melhores de suas respectivas equipes.

A premiação ainda prevê diversos outros prêmios, como craque do campeonato, artilheiro e goleiro menos vazado (baseado no número de partidas).

Em abril será realizada a cerimônia de entrega. O evento acontecerá na cidade de Campinas.

#SelecaodosAtletas #SerieA2 #Paulistao #FPF #Futebolinterior #AtletavotaemAtleta #votacao #categoria #AtletaProfissional #AtletaPaulista

🎯MKT Digital: @soccerdigital10

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha