SINDAP-BA faz história e deposita primeiro Direito de Arena a clube do interior

REDAÇÃO SINDAP-BA

Nesta segunda-feira (20), o SINDAP-BA (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado da Bahia) pagará pela primeira vez o Direito de Arena aos atletas do Bahia de Feira de Santana, pela participação nos três jogos da Copa do Brasil 2012. O feito é inédito no futebol baiano para clubes do interior.

O Sindicato é presidido por Osni Lopes, ex-atacante do E.C Vitória e E.C. Bahia. Ao seu lado está o ex-goleiro do tricolor baiano e campeão brasileiro de 1988, Ronaldo Passos, que comanda o departamento jurídico da entidade desde 2011.

Desde que assumiram, ambos estão conseguindo feitos ineditos para os jogadores profissionais do estado da Bahia.

Para acessar site da entidade:  www.sindapbahia.com.br