Sindicato consegue na Justiça do Trabalho liberação de dois atletas do Noroeste

O Sindicato de Atletas de São Paulo (SAPESP) anunciou nesta quinta-feira (05 de setembro) a liberação de mais um atleta do E.C Noroeste através da justiça do trabalho. Na última sexta-feira (30 de agosto), o atleta Bonfim já havia acertado sua rescisão para assinar com o Monte Azul.

Desta vez, o zagueiro Cazão, 26 anos, conseguiu sua liberação pela esfera judicial. O vínculo com o clube tinha validade até novembro.

“Conquistamos a desvinculação do Cazão junto ao Noroeste na própria Justiça do Trabalho de Bauru. O atleta deve ser emprestado”, garantiu Mauro Costa, diretor do SAPESP.

Ainda segundo Costa, o mesmo deve acontecer com o lateral esquerdo Júnior Maranhão, outro afastado do grupo que disputa a Copa Paulista.

Apesar de comemorar a liberação dos dois atletas, o SAPESP segue trabalhando para que quatro outros jogadores, que ainda não tiveram suas situações definidas, sejam liberados ou reintegrados.

Eles seguem treinando em separado e sem receber salários. São eles: o zagueiro Wallace, o lateral Esquerdinha, o volante Rogério e o meia Vinícius. Já o atacante Valdir foi reintegrado ao elenco.