Sindicato de Atletas confirma Grêmio Barueri em campo nesta sexta-feira

22/08/2014 | 15:53:00

A diretoria do Sapesp (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo) confirmou que os jogadores do Grêmio Barueri irão a campo nesta sexta-feira (22 de agosto) para o duelo contra o Tombense, em partida válida pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após a paralisação na última rodada, os atletas da Abelha exigiam ao menos 50% da dívida quitada. Com a intervenção e negociação do Sindicato, os jogadores conseguiram receber 35% do total da dívida e já receberam o cheque dos outros 15%, que será pago no dia 01 de setembro.

Com o impasse parcialmente resolvido, os jogadores confirmaram a participação.

“Mais uma vez o Sindicato foi solicitado e deu pronto atendimento aos atletas.  Nosso grande objetivo era fazer com que os jogadores recebessem ao menos metade dos atrasados para que não houvesse nova paralisação.  O presidente quitou e prometeu pagar o outro mês no dia 05 de setembro”, explicou Mauro Costa, diretor de relacionamento do Sapesp.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05