NOTÍCIAS

Sindicato de Atletas participa de Seminário Internacional sobre Integridade e Prevenção à Corrupção no Esporte

Começou nesta quarta-feira (22 de janeiro), na sede do Ministério do Esporte, em Brasília, o Seminário Internacional sobre Integridade e Prevenção à Corrupção no Esporte – Protegendo o Esporte Brasileiro.

O evento busca aumentar a conscientização sobre as diferentes manifestações de corrupção, outros crimes e irregularidades relacionadas ao esporte no Brasil.

Mauro Costa (diretor de relacionamento) e Guilherme Martorelli (coordenador jurídico) estão na capital federal e representam o Sindicato de Atletas SP no encontro.

Confira os temas:
🟢 Detectando e investigando a manipulação de competições
🟢 Corrupção, racismo, abuso e gênero nos esportes
🟢 Combate às apostas ilegais: Principais problemas, tendências e considerações
🟢 Combatendo a ameaça do crime grave e organizado no esporte
🟢 Fortalecendo os atletas: Integridade e educação como ferramentas para prevenir a má conduta
🟢 Riscos de corrupção e tráfico de pessoas na transferência de atletas
🟢 Processando e sancionando a manipulação de competições.

#Seminário #Internacional #Integridade #Prevenção #CorrupçãonoEsporte #Proteção #SindicatodeAtletasSP

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha

Institucional

WhatsApp Image 2025-04-08 at 13.33.23

Martorelli se reúne com membros da Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE) em Madri