Relacionamento

Sindicato de Atletas visita elencos de Santo André e Rio Branco

Fabio Giannelli | Redação SAPESP

Nos dias 15 e 16 de março, o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo visitou os elencos de Santo André e Rio Branco de Americana. O primeiro disputa a elite do futebol paulista e o segundo, a Série A3.

Nas visitas, Mauro Costa, diretor de relacionamento da entidade, e Osmir Baptista, do setor administrativo, palestraram durante pouco mais de uma hora aos atletas e elucidaram dúvidas sobre os direitos e deveres da categoria.

“Em ambos os clubes, fomos bem recepcionados e elogiados por atletas e comissão técnica. Os temas mais abordados foram os convênios, Educatleta, ação civil pública e as máfias de manipulação de resultados”, listou Costa.

Nesta segunda (20 de março), será a vez do plantel do Esporte Clube Taubaté receber o sindicato. No dia seguinte, também no Vale do Paraíba, a visita será no São José dos Campos FC.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS DE VISITAS

Visitas aos Clubes