NOTÍCIAS

NULL

Sindicato de Atletas visita mais três elencos do futebol paulista

Entidade se reuniu na última semana com jogadores de Catanduvense e Matonense, da A3 e Grêmio Novorizontino, da A1.

REDAÇÃO SAPESP

Há nove meses alertando elencos de todo o estado sobre a chegada das máfias de manipulação de resultados no futebol paulista, o diretor de relacionamento do SAPESP, Mauro Costa, visitou mais três clubes do interior na última semana.

Catanduvense e Matonense, que disputam a Série A3 e Grêmio Novorizontino, membro da elite paulista, abriram suas portas para a palestra preventiva da entidade oficial dos atletas, que aborda também os direitos e deveres da categoria, assim como os benefícios e serviços gratuitos que o SAPESP oferece aos associados.

Com as três novas reuniões, o SAPESP chegou ao décimo clube visitado em 2016. Anteriormente, entidade já havia palestrado para os elencos de Paulista FC, EC Santo André, Taubaté, Rio Claro, São Carlos e São Bernardo.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Administrativo

FEED - ASSEMBLEIA ATA

ASSEMBLEIA AGO 26: ATA E VÍDEO DISPONÍVEIS

Institucional

FEED - ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA AGO 26

📢 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA | AGO 26

Institucional

WhatsApp Image 2026-07-19 at 00.18.45

DA CONFUT À ONU: A VOZ DO ATLETA BRASILEIRO EM AGENDA INTERNACIONAL 🇧🇷🌍⚽