Sindicato de Atletas visita São Bernardo F.C, Guaratinguetá e Bragantino

DA REDAÇÃO
Clique e veja as fotos

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo – SAPESP, que completou 65 anos nesta segunda-feira (23), realizou na última semana visita a três clubes paulistas. São Bernardo F.C, Guaratinguetá Futebol LTDA e Clube Atlético Bragantino.

Em 18/07, Mauro Costa, diretor de relaciomento Sapesp, visitou o São Bernardo F. C, equipe que conquistou o acesso para Série A-1 em 2012.  "Além da palestra que sempre ministramos, o tema mais questionado pelos atletas foi em relação aos valores por lei devidos no contrato em forma de multa, tanto Nacional quanto Internacionalmente", revelou Mauro Costa.

No dia seguinte, já ao lado de Osmir Baptista, Costa visitou o Guaratinguetá Futebol Ltda, equipe que disputa a Série B do Brasileiro. "Fomos muito bem recebidos pelo Presidente Sr. Israel e toda a comissão técnica, inclusive o Sr. Flavio que é o Gerente de futebol, nos deu toda a atenção. O assunto mais questionado foi o valor a ser pago ao atleta quando ele é despedido antes do término do contrato", explicou Osmir Baptista.

Já em 20/07, foi a vez de outra equipe da Série B, o C.A Bragantino. "Também tivemos uma ótima recepção, tanto pelo Gaspar que é gerente de futebol quanto pelo técnico Marcelo Veiga e toda sua comissão. Fiz questão de cumprimentá-lo pelo excelente trabalho feito ao longo dos anos, já que ele está no Bragantino como treinador desde de 1994", completou o diretor, que ainda revelou.  "O assunto mais questionado em minha palestra foi contrato de direito de imagem".

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube

WhatsApp Image 2024-08-02 at 07.48.06

Sindicato se une à FPF contra diminuição de datas dos estaduais e penalização de clubes devedores