Relacionamento

Sindicato inicia maratona de visitas visando a temporada 2023

A temporada 2023 já começou para o Sindicato de Atletas São Paulo. Na última semana, a entidade dos jogadores paulistas deu pontapé inicial à maratona de visita aos elencos que disputarão as Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista.

Mauro Costa e Osmir Baptista palestraram para jogadores de EC São Bernardo e Osasco Audax.

“Visitaremos as 32 equipes (A2 e A3). Falaremos sobre a votação da Seleção dos Atletas, manipulação de resultados e os demais temas que sempre abordamos nas reuniões com os jogadores”, explica Mauro Costa, diretor de relacionamento do sindicato.

Nesta quarta-feira (7), a dupla se reúne com atletas do @ecprimaveraoficial.

#SindicatodeAtletas #SaoPaulo #visitas #palestra #direitos #deveres #manipulacaoderesultados #atletapaulista

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10