Sindicato intermedia acordo com elenco e diretoria do São José e confirma jogo contra o Guara

NOTA OFICIAL

O elenco do São José E.C se reuniu na manhã deste sábado (15) com a diretoria do Sindicato de Atletas de São Paulo e confirmou que irá a campo neste domingo para enfrentar o Guaratinguetá, em jogo válido pela 7º rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O grupo de jogadores não recebe salários desde dezembro e ameaçava não entrar em campo. Segundo o diretor de relacionamento do Sapesp, Mauro Costa, os mandatários do clube do Vale do Paraíba se comprometeram a quitar as dívidas até terça-feira, data em que Sindicato voltará a procurar os atletas e a diretoria.

"Os jogadores não queriam entrar em campo. Conversamos com a diretoria, com o presidente e com todo o elenco e eles se comprometeram a resolver tudo até terça-feira. O jogo de amanhã acontecerá normalmente mas a partir de terça-feira poderemos ter novidades", garantiu Costa.

Caso os vencimentos não sejam honrados até o prazo estipulado, o elenco voltará a se reunir com o sindicato para decidir se paralisa ou não as atividades.