NOTÍCIAS

NULL

SINDICATO MANIFESTA SEU APOIO AOS ATLETAS DA SELEÇÃO PRÉ-OLÍMPICA

O Sindicato dos Atletas de SP e a FENAPAF – Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol vêm a público manifestar seu repúdio ao linchamento moral a que estão sendo submetidos os atletas integrantes da Seleção Brasileira de Futebol que disputou o Pré-Olímpico de Futebol do Chile.

É simplesmente deplorável, que as mesmas pessoas que outrora se alegravam com os gestos dos garotos que integram a aludida seleção, hoje consideram os atos como de falta de profissionalismo. Quiça essas pessoas cobrem também dos seus filhos, que se encontram na mesma idade, a mesma seriedade em seus atos. Querem que garotos de 17 e 18 anos tenham a maturidade do adulto de 30.

A alegria e gestos efetuados extra-campo, não trazem e não trouxeram qualquer prejuízo à equipe, e não se pode sequer admitir, que os atletas sejam os únicos e principais responsáveis pelo fracasso na tentativa de se obter uma vaga para os jogos olímpicos de Atenas.

Entendemos que, se algo faltou a seleção, foi comando e isso não é responsabilidade dos atletas, mas sim das pessoas que a administram e, supostamente, a comandam. São elas que devem ser cobradas.

"Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais depressa que o lápis, você está positivamente exagerando." J.Jenkins

RINALDO JOSÉ MARTORELLI
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ATLETAS DE SP
VICE-PRESIDENTE DA FENAPAF

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

FEED---ASSEMBLEIA-GERAL-ORDINÁRIA-25-07-25

Assembleia: ATA e Vídeo

Institucional

POST--coluna-saf

SAF: você apoia esse modelo?

WhatsApp Image 2025-07-16 at 13.36.32

Em audiência pública no Senado Federal, Martorelli questiona discussão de vetos da Lei Geral do Esporte: “De qual futebol estamos falando?”