Sindicato vai à Justiça após prazo final da diretoria do São José

Por GLOBOESPORTE.COM

O diretor de relacionamentos do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo, Mauro Costa, afirma que oito jogadores do São José poderão entrar na Justiça contra o clube nos próximos dias. A novela dos salários atrasados na Águia do Vale continua. A diretoria do clube promete acertar as dívidas até o dia nove de outubro.

– Passando esse prazo final, vamos ao Ministério Público. Cheque sem fundo, calote, isso dá cadeia. Se o São José não acertar tudo, vai manchar sua história – declarou Mauro Costa.

Segundo informações do sindicato, a Águia do Vale deve cerca de R$ 25 mil aos jogadores. Eles receberam cheques sem fundos nos últimos dias.

– Acertando os valores dos cheques, está tudo certo. Mas essa novela é complicada. Prejudica muito o clube. Qual jogador vai querer jogar pelo São José em 2013 no Campeonato Paulista? Sabendo de tudo isso que os jogadores estão passando. É lamentável – concluiu.

Clique e veja no site original.