Site Denúncias do Futebol recebe dois novos casos e ganha elogio de Brunoro

REDAÇÃO SAPESP

Criado em Abril pela agência Trade Web em parceria com o Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, o site Denúncias do Futebol www.denunciasdofutebol.com.br recebeu nesta semana duas novas denúncias de atletas contra clubes do interior de São Paulo. Ambas por atraso de salários.

Os casos já estão sendo apurados e os contatos com os respectivos denunciantes estão a cargo do departamento jurídico do Sapesp.

E não foram somente os boleiros que aprovaram o novo canal de denúncias. José Carlos Brunoro, Diretor Executivo do Palmeiras e um dos principais dirigentes esportivos do Brasil, também elogiou novo projeto.

“Achei muito interessante a ideia de um site de denúncias exclusivo para o futebol, acredito que ajudará muito os atletas. O sindicato e a Trade Web estão de parabéns pela iniciativa”, elogiou Brunoro.

Especializada na construção de sites e sistemas para a internet, a Trade Web possui em sua carteira de clientes nomes como a Federação Brasileira de Treinadores de Futebol (FBTF), Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), Revendedoras Pirelli, PSDB, Fuell Produções, Paulinho (Tottenham-ING), Brunoro (Dir. Palmeiras) Fabinho (ex-Corinthians), Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, RJ, BA, SE e CE, Cristiano Caús, Sandro Orlandelli, entre outros.