Site Denúncias do Futebol recebe duas denúncias

REDAÇÃO SAPESP

O site Denúncias do Futebol www.denunciasdofutebol.com.br, criado pela agência Trade Web em parceria com o Sindicato de Atletas de São Paulo, recebeu na última semana duas novas denúncias enviadas por atletas do futebol paulista.

Uma delas é contra um empresário. O agente teria enganado seis jogadores com promessa de clube no Oriente Médio pedindo dinheiro em troca de vaga.

A segunda é contra um clube. Um atleta solicita ajuda do Sindicato de Atletas para conseguir liberação de uma agremiação que descumpriu o contrato de cinco anos assinado no ano passado.

Ambos os casos já estão sendo investigados pelo Sapesp em conjunto com as autoridades competentes. A entidade aconselha que todos os atletas que se sentirem lesados de alguma forma denunciem imediatamente através do site Denúncias do Futebol. Todas as denúncias serão investigadas e encaminhadas às autoridades responsáveis.

CAPITÃO DO SÃO CAETANO ELOGIA CRIAÇÃO DO SITE

A criação de um canal de denúncias exclusivo para o futebol foi amplamente elogiado por atletas, treinadores e dirigentes. Entre eles o volante Fabinho, ex-Corinthians e que atualmente defende o A.D São Caetano.

Fabinho contou ao Portal do Sapesp que ficou satisfeito ao saber que agora os jogadores poderão denunciar as corrupções e armadilhas da profissão. Com 33 anos, o camisa 5 lamenta tantos desmandos na modalidade.

"É uma grande iniciativa do Sindicato e ajudará muitos atletas, principalmente os que estão começando agora, aqueles dos clubes pequenos que é onde filho chora e a mãe não vê. Boa parte dos atletas não sabe o poder que uma denúncia para um sindicato tem. O futebol precisa de um banho de moralidade e começa por nós, atletas. Temos que denunciar quando descobrirmos algo errado", opinou o volante.

O site Denúncias do Futebol conta com tecnologia Trade Web e realização do Sindicato de Atletas de São Paulo.

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05