Direito de Arena

Trio paulista recebe em casa direito de arena do primeiro turno da Série A

Na próxima quarta-feira (Sete de setembro), data em que se comemora a Independência do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro chegará a sua 23º rodada.

Em São Paulo, apenas três rodadas após o término da primeira etapa da competição, o Sindicato de Atletas deu início a operação delivery nos clubes para efetuar pessoalmente os pagamentos de Direito de Arena do primeiro turno. O vice-presidente Luis Eduardo Pinella visitou Ponte Preta (31 /08), Palmeiras (01/09) e São Paulo (02/09).

“Um dos objetivos do sindicato é facilitar ao máximo a vida dos atletas. Por isso, iniciamos essas operações delivery para ajudar a amenizar essa correria que eles têm diariamente”, explicou Luis Eduardo Pinella, vice-presidente do SAPESP.

Ainda segundo o sindicalista, mais clubes estão programados para receber a blitz sindical.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05