NOTÍCIAS

NULL

VELLOSO SE SURPREENDE COM SINDICATO.

O ex-goleiro Velloso que está iniciando a carreira de treinador ficou admirado com o avanço do Sapesp.

O ex-goleiro Velloso esteve em visita ao Sapesp nesta última sexta-feira. Ele foi tesoureiro na prinmeira gestão do presidente Martorelli e ficou encantado com os avanços obtidos desde então.

Ultimamente estava estagiando como treinador no Santos e agora pretende dar início a nova carreira. Velloso tem tudo para alcançar o sucesso.

O Sindicato deseja a ele toda a sorte do mundo, pois competência e dedicação lhes são virtudes natas.

Da Redação

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26