NOTÍCIAS

NULL

Vendas de assinaturas de pay-per-view de futebol dobram em três anos

<div><span style=’FONT-SIZE: 12pt’><font face=’Verdana’ size=’2′>Ainda comemorando o desem&shy;penho na temporada passada, o Premiere Futebol Clube (PFC), canal da Globosat que comercializa assinatura de pacotes de futebol, parte para o ataque. A empresa pretende encerrar o ano com 765 mil pacotes vendidos (635 mil da S&eacute;rie A e 130 mil da S&eacute;rie B), o que representaria um crescimento de cerca de 22% em rela&ccedil;&atilde;o a 2008, quando foram negociadas 628 mil assinaturas (sendo 521 mil da S&eacute;rie A e 107 mil da S&eacute;rie B).</font></span></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><span style=’FONT-SIZE: 12pt’><font face=’Verdana’ size=’2′>De 2005 para c&aacute; o incremento das vendas do PFC foi de mais de 100%, passando de 313 mil (275 mil da S&eacute;rie A e 38 mil da S&eacute;rie B) para 628 mil. &quot;A cria&ccedil;&atilde;o do S&oacute;cio PFC, que une desconto na assinatura e conveni&ecirc;ncia na renova&ccedil;&atilde;o; o aumento dos campeonatos cobertos, de de um para oito; o aumento da cobertura dos campeonatos, com 100% dos jogos do Paulista e das s&eacute;ries A e B, e do n&uacute;mero de clubes contribu&iacute;ram para esse crescimen&shy;to&quot;, diz Elton Sim&otilde;es, diretor de canais premium da Globosat.</font></span></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><span style=’FONT-SIZE: 12pt’><font face=’Verdana’ size=’2′>A queda de grandes clubes para a S&eacute;rie B, como aconteceu com o Corinthians e, recentemente, com o Vasco da Gama, n&atilde;o gera alte&shy;ra&ccedil;&atilde;o nas vendas. &quot;A raz&atilde;o &eacute; que nossa oferta e seu formato est&atilde;o baseados na oferta diversificada de v&aacute;rios campeonatos, garantindo sempre que o assinante acompa&shy;nhe seu clube o ano todo&quot;, pontua Sim&otilde;es. Para atingir a meta deste ano o PFC pretende ampliar em 15% o n&uacute;mero de clubes cobertos, o que inclui times como Atl&eacute;tico Paranaense, Bangu e Londrina, e trabalhar novas promo&ccedil;&otilde;es.</font></span></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><span style=’FONT-SIZE: 12pt’><font face=’Verdana’ size=’2′>Em 2009 ser&atilde;o transmitidos mais de mil jogos de oito campeo&shy;natos, sendo 560 partidas das s&eacute;ries A e B e 520 dos estaduais (Carioca, Catarinense, Ga&uacute;cho, Mineiro, Paranaense e Paulista). O espa&ccedil;o comercial do PFC est&aacute; inclu&iacute;do no pacote de futebol da Globosat, comercializado pelo Sportv, que transmitir&aacute; neste ano, dentre outros campeonatos, o Paulista, a Copa do Brasil e as s&eacute;ries A e B, al&eacute;m do Ca&shy;rioca, Mineiro, Ga&uacute;cho, Paranaense e Catarinense (estes em VT).</font></span></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><span style=’FONT-SIZE: 12pt’><font face=’Verdana’ size=’2′>Por Fernando Murad<br />Meio &amp; Mensagem, 12/01/2009</font></span></div>

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.06.42

Martorelli se reúne com novo presidente da CBF, Samir Xaud

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-15 at 17.49.11

Sindicato de Atletas SP participa de reunião com presidente da FIFA, Gianni Infantino

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo