Vice do Sapesp fala ao programa SP Esporte, da TV Assembléia

A Tv assembléia apresentará em seu programa SP Esporte o tema “Formação Profissional do Futebol”.

O vice-presidente do SAPESP, Luis Eduardo Pinella, é um dos convidados do programa que irá ao ar neste sábado e domingo, pelos canais 7 da Net e 66 da TVA.

Esta não é a primeira vez que o SAPESP participa do programa. Em 22 de junho deste ano, Rinaldo Martorelli também fez parte da mesa comandada pelo apresentador João Rehder.

Convidados:

Luis Eduardo Pinella – vice-presidente Sindicato de Atletas
Helio Maffia – presidente do Sindicato dos Treinadores
e Roberto Petri – jornalista.
Apresentador do programa – João Rehder
Produção – Adalberto Marques

O programa já foi exibido e será reprisado neste sábado 27/10, às 09:00 da manhã e domingo 28/10 às 10:00.
NET CANAL 7 e TVA  CANAL 66.

VEJA O PROGRAMA COM MARTORELLI, EM 22/06.