Virtualmente rebaixado, torcedores danificam carros dos jogadores do Comercial

LANCENET

A torcida do Comercial respondeu com selvageria a derrota da noite deste sábado, por 2 a 1, para o XV de Piracicaba, fora de casa, pelo Paulistão Chevrolet, que praticamente decretou a queda do clube para a Série A2.

Pelo menos três carros de jogadores do Leão do Norte foram danificados, no estacionamento do Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O fato foi notado após a delegação chegar ao estádio, na madrugada deste domingo, após a derrota em Piracicaba.

O volante Marcelo Labarthe postou em seu Twitter pessoal uma foto de um carro com o vidro dianteiro danificado.

"Lamentável a atitude de alguns 'torcedores' covardes e babacas, que destruíram carros de jogadores no Palma Travassos", escreveu Labarthe através do microblog. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Plantão Policial, de Ribeirão Preto.

Lanterna do Paulistão, com oito pontos, a queda do Comercial pode se concretizar neste domingo, em caso de uma vitória do Catanduvense sobre o Guarani, em Catanduva.