Adhemar vive expectativa por estreia no Lemense e aguarda registro

DA REDAÇÃO

Se depender da condição física o experiente atacante Adhemar fará sua estreia pelo Lemense diante do Guariba, neste sábado, às 15h. Treinando desde o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o jogador se diz preparado para atuar pelo menos em parte do confronto deste fim de semana.

O único empecilho para o atleta vestir a camisa do Lemense é a documentação, pois a diretoria ainda não confirmou o registro do jogador na disputa. Segundo Adhemar, a expectativa é entrar em campo pelo menos por alguns minutos diante do Guariba. “Só estou esperando a documentação. A minha condição física está abaixo dos garotos, mas consigo contribuir em parte do jogo. Até por isso seria melhor entrar no decorrer na partida, pois é o momento de cadenciar a bola e deixar os garotos correrem”, afirmou.

Lemense e Guariba jogam neste sábado, às 15h, no estádio Bruno Lazzarini, pela sexta rodada do Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube