Sindicato realiza nova reunião do Conselho Consultivo de Atletas nesta segunda-feira (06/05)

O Conselho Consultivo de Atletas Profissionais, criado pelo Sindicato de Atletas para combater a violência e discutir melhorias para a categoria, terá sua segunda reunião nesta segunda-feira (06/05), às 12h, na sede da entidade na Rua do Bosque, 1900 – Barra Funda.

Estão convidados todos os atletas interessados em participar do CONSELHO CONSULTIVO. Representantes dos quatro grandes de São Paulo além de clubes da Capital e Interior estarão no encontro.

Para fazer parte, basta entrar em contato através do telefone (11) 3392-6969 e agendar sua participação, independente da divisão ou clube que atue.