NOTÍCIAS

Administrativo

Atleta do E.C São Bernardo opera o joelho no Hospital das Clínicas e agradece o Sapesp

Redação Sapesp | Boletim do Atleta 

O zagueiro/volante Diego Araujo, de 28 anos, lesionou o ligamento cruzado anterior durante um jogo treino de seu clube, o Esporte Clube São Bernardo, da segunda divisão do futebol paulista. E observando a carência de estrutura do clube, optou em acionar o SAPESP para fazer a sua cirurgia no Hospital das Clínicas.

O atleta, que já passou por times como Guaratinguetá, XV de Piracicaba, São Bernardo Futebol Clube, Treze da Paraíba, entre outros, acredita que tomou a melhor decisão. “Fico agradecido com o sindicato, por ter feito isso por mim. Na minha opinião, se eu tivesse esperado o pessoal do São Bernardo, eu não estaria operado agora”.

Diego Araújo esteve presente nesta segunda-feira na Assembleia do SAPESP e falou sobre a importância da reunião para conhecimento geral dos atletas.

 
Clique no player e ouça a entrevista:

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-11-12 at 11.46.08

Sindicato de Atletas SP presente nos arbitrais das Séries A1 e A2

Institucional

FIFA-ENCONTRO-MARROCOS

Sindicato de Atletas SP participa de Fórum Consultivo de Jogadores organizado pela FIFA no Marrocos

Institucional

WhatsApp Image 2025-10-17 at 13.10.49

Sindicato de Atletas SP participa ativamente dos Conselhos Arbitrais das Séries A4 e A3 do Campeonato Paulista