NOTÍCIAS

Institucional

Sindicato de Atletas notificará diretoria do SPFC por invasão do CT

Mediante os lamentáveis fatos ocorridos na manhã deste sábado, quando torcedores do São Paulo FC invadiram o Centro de Treinamento do clube e agrediram atletas, o Sindicato de Atletas de São Paulo já está em contato com os jogadores e autoridades públicas para tomar medidas urgentes a partir de segunda-feira.

A diretoria do SPFC será oficialmente notificada, e caso necessário, a entidade recorrerá ao judiciário para garantir a segurança do trabalho aos atletas, a exemplo do que foi feito no Corinthians em 2014.

A DIRETORIA

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26