Árbitro da FPF é encontrado morto com tiro na cabeça no interior de São Paulo

REDAÇÃO SAPESP

Luto no futebol paulista. De acordo com a Polícia Civil da cidade de Avaré-SP, o árbitro Cleverson Inácio, 41, foi encontrado morto na última terça-feira com um tiro na cabeça. O corpo do juiz foi encontrado próximo ao seu carro em uma estrada que dá acesso à Fazenda Santa Tereza, no município, que fica cerca de 270 km da capital.

Segundoo investigador-chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, Alexandre Aurani, a apuração do caso está apenas no início e ainda não é possível apontar suspeitos. Ele diz que este tipo de crime não é comum em Avaré, o que dificulta as investigações.

“Dos crimes de homicídio que acontecem aqui, 80% estão ligados a outros crimes como tráfico de entorpecentes e acerto entre delinquentes. Por enquanto, esse crime não está se encaixando aos crimes mais comuns”, disse ao Portal Uol.

“Para a gente ainda é cedo. Em 15 dias esperamos ter informações mais precisas. Como ele não era daqui, ainda não vimos motivos para alguém da cidade cometer o homicídio. Mas o fato de haver objetos roubados não quer dizer que seja latrocínio. Pode ser alguém que queira confundir a investigação”, afirmou.

Cleverson era casado e deixa duas filhas pequenas.