NOTÍCIAS

NULL

Atletas do Oeste têm intoxicação alimentar, e jogo contra a Chapecoense é adiado

UOL ESPORTES

A partida entre Oeste e Chapecoense, agendada inicialmente para esta segunda-feira, foi adiada e ocorrerá apenas na terça-feira. Isso se deve a um pedido feito pelo time de Itápolis, que alegou intoxicação alimentar de alguns atletas. A CBF confirmou a alteração da data.

 
O fato aconteceu logo após o empate por 2 a 2, contra o Avaí, que aconteceu na última sexta-feira, em Florianópolis. Segundo a diretoria do time do Oeste, alguns atletas e membros da comissão técnica passaram mal após o jantar. No sábado, alguns foram encaminhados para um hospital de Itápolis.
 
Essa, aliás, é a terceira partida adiada do time da Chapecoense na atual edição da Série B. As duas primeiras (América-MG e Guaratinguetá) ocorreram por causa do mau tempo na cidade de Chapecó.
 
As duas equipes vivem momentos distintos na Série B. A Chapecoense ocupa a vice-liderança da competição, com 43 pontos, apenas dois a menos que o líder Palmeiras. Já o Oeste tem 23 pontos, três à frente do Atlético-GO, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

FEED---ASSEMBLEIA-GERAL-ORDINÁRIA-25-07-25

Assembleia: ATA e Vídeo

Institucional

POST--coluna-saf

SAF: você apoia esse modelo?

WhatsApp Image 2025-07-16 at 13.36.32

Em audiência pública no Senado Federal, Martorelli questiona discussão de vetos da Lei Geral do Esporte: “De qual futebol estamos falando?”