Direito de Arena

Atletas do São Paulo recebem Direito de Arena do sindicato no CT da Barra Funda

O vice-presidente do Sindicato de Atletas de São Paulo, Luis Eduardo Pinella, visitou nesta quarta-feira (01 de fevereiro) o elenco do São Paulo Futebol Clube no CT da Barra Funda, em São Paulo.

O motivo da visita: o pagamento do direito de arena dos jogadores que disputaram em 2016 o Campeonato Brasileiro (2º turno) e a Copa do Brasil pelo clube do Morumbi. Pinella foi acompanhado do assistente administrativo, Thainan Guimarães.

“Estivemos na quarta-feira no CT da Barra Funda realizando os pagamentos de direito de arena aos atletas do São Paulo F.C que disputaram o segundo turno do Brasileiro e a Copa do Brasil de 2016. Aproveitamos a ocasião para distribuir a última edição da Revista do Atleta e orientá-los sobre o Programa Educatleta”, afirmou Guimarães.

PRIMEIRO TURNO
No ano passado, apenas três rodadas após o término do primeiro turno do Brasileirão, os jogadores dos clubes paulistas já começaram a receber “em casa” os valores referentes aos 19 primeiros jogos da competição. Na ocasião, Pinella visitou Ponte Preta (31 /08), Palmeiras (01/09) e São Paulo (02/09).

“Um dos objetivos do sindicato é facilitar ao máximo a vida dos atletas. Por isso, iniciamos essas operações delivery para ajudar a amenizar essa correria que eles têm diariamente”, explicou Pinella.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05